sábado, 1 de julho de 2017

Opinião "BEFORE" da Série "AFTER" :P

Onde teria acabado Hardin se aquela miúda sem graça não tivesse entrado no seu caminho?
Se AFTER nos consumiu com o durante e o depois, o que acham que iremos encontrar em BEFORE?


Confesso que comecei o livro com um pé atrás. Sabia que iria voltar aos tempos em que o Hardin me tirava do sério, provavelmente iria recordar momentos já anteriormente lidos mas no seu ponto de vista, num misto "estou-me a borrifar para ti" com "oh meu Deus o que estou eu a fazer? Estou a estragar tudo quando gosto desta miúda".
Curiosamente tive exactamente isso mas não entrando em detalhes, foi bem melhor ter acesso a lados mais pessoais de algumas personagens secundárias antes de serem parte integrante do círculo de destruição da dupla Hessa. 
Não que isso minimize o papel que tiveram na história, para o bem ou para o mal, mas acaba por dar contexto e perspectiva às suas acções, reacções e pensamentos, assim como acontece com Hardin.
Hardin nunca me arrebatou, não me conseguiu prender mas sem dúvida que me manteve agrilhoada até ao final, nem que fosse para garantir que haveria um futuro no final de toda a trapalhada que arranjou.
Para quem esperava o capítulo que dá a volta e encerra a história HESSA, aqui está BEFORE.

BOAS LEITURAS!


Relembro a opinião aos outros livros da série
After 4 - Depois da Esperança

A Série AFTER é uma aposta

Sem comentários :